segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O QUE É “PAYPAL”?

Paypal é um sistema para compras internacionais. É como se fosse um banco virtual. Qualquer pessoa com uma conta bancária ou cartão de crédito pode se cadastrar nele e mandar dinheiro da sua conta aqui do Brasil para sua conta no Paypal e então efetuar as compras em sites internacionais. O contrário também pode acontecer, ou seja, se você tem dinheiro na sua conta Paypal (alguém pode ter transferido para você por algum motivo ou você pode ter recebido pelo Bux como expliquei acima) você pode transferir para sua conta no Brasil ou gastar esse dinheiro diretamente em compras pela Internet.

COMO TER UMA CONTA NO PAYPAL?

Você precisa ter um cartão de crédito para efetuar o cadastro lá. Mas não se assuste, não será cobrado absolutamente nada! Paypal é o sistema mais seguro e conhecido no mundo inteiro sobre transações financeiras internacionais.
Entre no site www.paypal.com e clique no menu “SIGN UP“.
Confirme os dados e pronto, sua conta está pronta!

PS: quando alguém pedir a sua conta Paypal é só você passar o seu email que utilizou para o cadastro no mesmo, ele será o seu login no site (paypal) e é por isso que falei para por o “seu email” no lugar de “conta paypal” na hora do cadastro no bux.to

_______________ + Explicações _______________

Por que algum site daria dinheiro aos internautas? Eu me fiz essa pergunta antes de conhecer como funciona… Por isso vou tentar explicar aqui pra vcs:

Esses sites que pagam pra gente recebem MUITAS VISITAS diariamente porque oferecem pagamento. O dinheiro vem da onde? Simples, eles cobram X dólares de outros sites para publicarem os links lá!

Aí desses X dólares eles pegam 80% pra eles e os 20% restantes (quantia exemplo, não sei quanto é a % certinha) eles distribuem entre os usuários que clicarem no link. Por isso há limite de click em cada link e quem clicar primeiro vai ganhando a grana…

Assim garantem muitos acessos diários (porque pagam pra gente entrar lá) e garantem também os “80%” da grana que outros sites pagam pra eles publicarem lá os links…

Créditos: Ganhe Melhor

Seja o primeiro a comentar

Atenção! Esse blog é pura fantasia de uma utopia! As postagens não expressam a opinião da autora.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO