segunda-feira, 7 de abril de 2008

Utopia de Emily

Bem Vindo! :]



Uma menina "normal", tentando encontrar na internet, mas do que um simples entreterimento. Misturando sonhos a realidade, vivo em uma utopia. Enrolação a parte, cheia de sonhos, porém tenho uma mania de complicar tudo a minha volta. Quero dividir minhas experiências e coisas legais. Com um toque de entreterimento, conhecimento, revolta, depressão, humor, gargalhadas e paixão!


Sou irritavelmente alérgica e viciada em internet! =)
Aqui você vai encontrar um pouco de tudo,
de todos os lugares, e de todas as formas.

Fiquem a vontade

Emily xD



BANNER:


MEUS BLOGERS:





Sobre os créditos:

As postagens sem os créditos possuem autores desconhecidos. Até que seja comprovada a autoria, as matérias que recebo por e-mail constaram o nomes dos que me mandaram. Se você reconhecer a autoria, me comunique pelo e-mail.

Estou sempre aberta a opiniões.
Dúvidas, críticas ou soluções.

Me comunique pelo e-mail.



Receba atualizações por e-mail:


FeedBurner

Atenção! Esse blog é pura fantasia de uma utopia! As postagens não expressam a opinião da autora.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO