segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Dinheiro - Bux.to

Um modo de se ganhar dinheiro. É um sistema garantido e verdadeiro que já rendeu centenas de dólares a muitas pessoas. Ver a prova AQUI

Para vc receber a grana vc precisa acumular pelo menos 10 dólares e ter uma conta no sistema de pagamento PAYPAL. É muito simples!


Dá pra ganhar muita grana por mês, exemplo:
» Você clica em 10 links por dia = $0.10
» 20 convidados clicam em 10 links por dia = $2.00
» Você ganha diariamente = $2.10
» Você ganha semanalmente = $14.70
» Você ganha mensalmente = $63.00


Tudo em dólar! Isso sem contar que quanto mais convidados mais vc fatura! Para ter mais confiança, visite o fórum do BUX, lá centenas de pessoas contam e mostram o quanto já receberam e recebem com o site.


Para você começar a ganhar basta vc seguir esses passos aqui:


1. Se cadastre por aqui: CADASTRAR
Atenção: é necessário ter uma conta no sistema PAYPAL, se não tiver, coloque seu email por enquanto no cadastro no local do PAYPAL que mais abaixo eu explico como ter uma conta Paypal.


2. Entre no site do BUX com seu login e senha.


3. No menu “Surf Ads” vc clica nos sites para ganhar US$. É permitido apenas abrir um link por vez e tem que ficar 30 segundos com o site aberto, até o cronômetro zerar e aparecer a seta VERDE.


4. No menu “My Stats” vc vai ver um link com seu login. Ele serve para ser passado aos seus amigos! Quem se cadastrar por ele fica sendo “convidado seu” e vc ganha também conforme a pessoa for ganhando!


5. Pronto! É só ir fazendo os passos 2 a 4 todos os dias que quando você tiver U$ 10,00 você pode pedir o pagamento! Você receberá na sua conta PAYPAL informada no cadastro!

Deixe um comentário se você usa ou conhece esse sistema ;)

Créditos: Ganhe Melhor

1 Comentário:

Anônimo disse...

Olá parabéns pelo blog, valeu pelo link do meu blog.

Atenção! Esse blog é pura fantasia de uma utopia! As postagens não expressam a opinião da autora.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO