terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Porque P2P também é CULTURA...

Pessoal já faz um tempinho que a APCM - Anti-pirataria Cinema e Música (já começa pelo erro no nome deles que não tem aquele hífen) vem apagando blogs e arquivos de tempos em tempos, mas desde o começo da semana passada começou a fazer ataques também aos sites de legendagem amadora aqui no Brasil, chegando a tirar do ar por alguns dias nosso maior representante do gênero, o Legendas.tv.

Por isso viemos aqui convocar vocês para nos ajudarem agora, pois essa é a hora de tentarmos entrar numa discussão mais profunda sobre o P2P aqui no Brasil. Aqui nós deixamos 2 meios para que vocês nos ajudem em mais essa, e pedimos para quem puder assinar essa petição no link abaixo.

A outra seria para realmente mostrar que o P2P também é cultura, para mostrarmos que com essa troca de arquivos levamos os filmes para pessoas que nem ao menos tem cinema em suas cidades e tem que esperar meses para que ele chegue a locadora e ainda por cima elas tem que pagar preços muitas vezes abusivos para a locação.

Outro caso que engloba mais as séries, é que além de ser cultura a gente ainda faz até Divulgação para as produtoras, já que muitas pessoas mesmo não tem acesso às TVs´s a cabo ou elas em muitos casos não chegam até o consumidor, e então essa pessoa precisa esperar 1, 2 até 3 anos para ver sua série favorita em alguma TV Aberta, e com essa nossa divulgação, as pessoas se forem como eu, acabam na maioria dos casos comprando boxes de sua série favorita e muitos filmes também, como sempre originais claro, já que sou totalmente contra a pirataria, pois aqui não Comercializamos nada e nem pedimos dinheiro pelo que fazemos...

Então quem tiver aí sua coleçãozinha particular e quiser ajudar, TIRE UMA FOTO e mande pra esse outro link aí embaixo. Bom Pessoal era isso que gostaria de dizer e espero que nosso BLOGS E SITES PARCEIROS entrem nessa também, pois essa é a hora de estarmos unidos por uma causa comum...




Link para a Petição


Link para as Fotos



Apoiando o Torrent-Up! Beijos da Emily.

Seja o primeiro a comentar

Atenção! Esse blog é pura fantasia de uma utopia! As postagens não expressam a opinião da autora.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO