quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ele simplesmente não está a fim de você

Texto da Tine.

'Não vou falar muito… eu só queria deixar registrado que o livro de Greg Behrendt e Liz Tuccillo, “He’s Just Not That Into You”, no Brasil conhecido como “Ele simplesmente não está a fim de você”, foi um dos melhores livros sobre relacionamentos que já li. Agradeço a minha amiga Mara por ter me apresentado tal achado. Registro, também, que essa leitura esclareceu uma das piores frustrações que enfrentei, passar 5 anos [e subindo] sem um namorado não é fácil e conviver com a falsa impressão do “sou desinteressante” é pior ainda, mas Greg me ensinou a lidar com isso e ligar meu radar para evitar sofrimentos desnecessários. Há 2 anos “eu sou mais eu” não tá interessado, azar o seu, pois eu sei a mulher fantástica que você está perdendo! Esse livro deveria ser leitura obrigatória para todas as mulheres.

Mas por que estou “eufórica” escrevendo sobre isso? É que descobri, agora a pouco, que esse livro inspirou um filme que estreou em 06/02 nos EUA e ainda não tem data para estrear aqui! Além disso conta com um elenco de peso e beleza!'

Leia o livro aqui.

Opá, adorei o trailer e fiquei super interessada em ler o livro, obrigada pela dica Tine. ;)

Seja o primeiro a comentar

Atenção! Esse blog é pura fantasia de uma utopia! As postagens não expressam a opinião da autora.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO