sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Cantadas baratas que são um barato

Dignas de pedreiro.

1. Você é o ovo que faltava na minha marmita.
2. Eu beberia o mar se Você fosse o sal.
3. Não sabia que flor nascia no asfalto.
4. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?
5. Você não vai pra casa de ônibus, mas já tá no ponto, hein
6. Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…
7. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
8. Você é a areia do meu cimento.
9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as fritas…. o filé já chegou!
11. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
12. Ae cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?
17. Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo - uau uau!
18. Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
20. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…

E a melhor:

21. Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!

4 Comentários:

Anônimo disse...

lol

Quero ser mestre de obras!!!!

Anônimo disse...

Oi!! Já ouvi muitas dessas aí mas a ultima(do bombom).. Putz.. foi forte! hauhauhauhauhau
Gostei do blog!!!! Vou te acompanhar!

bjbj
Very / www.verybarbosa.blogspot.com

Dany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliana Gerânio Honório. disse...

Amiga

Gostei do bombonzinho.

Beijão!

Atenção! Esse blog é pura fantasia de uma utopia! As postagens não expressam a opinião da autora.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO