quarta-feira, 14 de maio de 2008

Meme

Recebi este meme super legal das queridas Cecília e .
Obrigada meninas :)
  • Um nome: Elaine
  • Uma palavra: Comida
  • Um sentimento: Amor
  • Um verbo: Estar
  • Um gesto: Abraço
  • Um 1º lugar: Eu
  • Uma cor: Rosa
  • Um objeto: Computador
  • Um dia: Sábado
  • Um mês: Setembro
  • Um ano: 2006
  • Uma letra: M
  • Uma estação: Inverno
  • Uma flor: Margaridas
  • Uma fruta: Limão
  • Uma matéria: Português
  • Um passatempo: Filmes
  • Um esporte: Levantamento de garfo
  • Um herói: Papai
  • Um exemplo: Mãe
  • Um filme: Encontro Marcado
  • Uma música: My all - Mariah Carey
  • Um programa de TV: The Office
  • Um time: Brasil
  • Uma mania: Alergia
  • Uma profissão: Promotor de Justiça
  • Um sonho: Ter a minha família
  • Uma coisa importante: Compreender
  • Uma sorte: Bolsa de Estudos
  • Um medo: Violência
  • Um amor: O meu ♥¹²³
  • Um perfume: Humor 2
  • Adoro: Jogar The Sims 2
  • Odeio: Comer sozinha
  • Amigos: Sei quem são
  • Um lugar: Apartamento da Mamãe
  • Um cheiro: Brigadeiro
  • Um horário: Noite
  • Um sorvete: Chocolate
  • Um ciúme: do novo
  • Uma cidade: Niterói
  • Uma dor: Perda
  • Uma saudade: Vovó Leda
  • Um hobby: Blogar
  • Uma peça de roupa: Bata
  • É indispensável: Ter fé
  • Um website: Utopia de Emily
  • Um defeito: Teimosia
  • Uma qualidade: Agilidade
  • Uma comida: Macarrão com molho branco e bacon
  • Um doce: Nutella
  • Uma lanchonete: McDonald's
  • Um restaurante: Texas Grill
  • Uma frase: Já pode abrir os olhos...
Indico para este meme:

[em construção]

obs. O blogueiro que quizer responder a ele, me mande um e-mail. :)

2 Comentários:

ALLISSON disse...

Nossa, mil desculpas pelo ocorrido! Eu tive problemas com o blog, invadiram e eu perdi algumas coisas! Uma delas foram os parceiros, perdi todos .. ai sempre qndo me avisam eu jah coloco novamente. Jah esta lah, desculpe!

Cecilia Barroso disse...

Adorei saber um pouco mais de você!
Também adoro jogar The Sims 2, mas estou proibida... hehehe
É que eu só andava fazendo isso.
Beijocas

Atenção! Esse blog é pura fantasia de uma utopia! As postagens não expressam a opinião da autora.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO