segunda-feira, 21 de abril de 2008

Selo Campanha da Amizade



Recebi este lindo selo da querida Alcione.
Verdade! :D

INSTRUÇÕES

Pegue o selo no Gospel Gifs (clike no selo), nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. Se você foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com você.

Ao repassar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos.

Aí vão os meus 10 blogs homenageados:

4 Comentários:

Rodrigo disse...

Oi nany ja estou postando o selo no meu blog... Agora faço um pedido será que pode mudar o meu link para www.blogsilence.com ?

Abraços

Alcione Torres disse...

Eu te dei e vc passa pra mim de novo? heheheheheheehe
Obrigada!

Elaine Maciel disse...

oeaiehoiahoeia

Coisas de Amizade :)

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada querida pelo carinho! Estarei publicando em breve! Beijos!

Atenção! Esse blog é pura fantasia de uma utopia! As postagens não expressam a opinião da autora.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO