sábado, 19 de abril de 2008

Meme- Os melhores e piores da Estante


Recebi do querido parceiro Dik Net!

A missão é de indicar os cinco melhores autores na minha opinião e um autor que não deveria nem ter publicado o seu livro!

...

Agora o Livro que nem deveria ser publicado:

...

Adoraria responder a este Meme, mas não sou boa com críticas.

Indico agora os meus dez preferidos a este Meme


Relembrando

A pessoa indicada deverá citar em seu blog o recebimento deste prémio e também citar seus cinco melhores Autores e aquele Autor que não deveria ter publicado seu pessímo Livro.

*Não esqueça de premiar mais dez amigos com este selo.

Receber um Meme é bem legal, sinal que alguem gosta do seu Blog.
Galera faça, um bom proveito dos Meme's.

Fonte: Revolução da Mente

5 Comentários:

Unknown disse...

Hummm acho que esse terceiro autor que você gosta não é muito bom não... prefiro o segundo mesmo!!!

8^D

Bjs

Vitinho disse...

Olá Nane. Fico-lhe muito grato por dar preferência ao blogdaluzfosca para receber esse meme.
O meu muito obrigado.
Quanto a repassá-lo vou ter uma enorme dificuldade, pois os que eu dou preferência não gostam de receber memes! E...agora que é que eu faço!?
Um óptimo domingo um beijo amigo.

Cecilia Barroso disse...

Oi, Nane!!!
Adorei o meme, mas como tenho um blog mais literário, acabei postando a minha resposta lá...
Podia fazer isso, né?

Outro problema é com a indicação, nunca sei a quem mandar os memes... hehehe...

As respostas estão no
http://ritalinas.blogspot.com/2008/04/meme-os-melhores-e-piores-da-estante.html
Dá uma conferida lá!

Beijinhos

Portal Phoenix disse...

Po Nane Sacanagem... Autores...Livros... Eca! Ah sei lá só tenho livro de Tadeu Carmona (Ataque H4Ck3R, Universo H4Ck3r,etc), ou de arte marciais(A Arte da Guerra, O Caminho do Guerreiro,etc) em casa... e tb pq a Jaqueline do SD já havia me indicado pra esse meme e eu não respondi, creio q se for responder agora o seu vai ser uma indelicadeza com ela... Ah não me indica mais não! E o Dicas Quentes está a sua disposição caso queria backlink... Xero!

Elaine Maciel disse...

Se não tiverem quem indicar amigos, guardem ;)

beijos
e boa semana a todos

Atenção! Esse blog é pura fantasia de uma utopia! As postagens não expressam a opinião da autora.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO