quarta-feira, 5 de março de 2008

Três memes de uma só vez!

O Lord Phoenix resolveu me presentear com três memes, obrigada eu adorei ;)!!!

O primeiro criado pelo blogueiro Lucas do blog The X, consiste em aumentar o pagerank dele
Indico:

Utopia de Emily (modéstia a parte =P)

Alanna Blogada

Dicas Quentes

Oxigênius Blog

Por e-mail



O segundo criado pelos Anti-Sociais consiste em aumentar o pagerank deles responder: O Que Eu Faria Com 50 Mil Reais.
"Eu guardaria na poupança e viveria o resto da minha vida com os seus rendimentos!"


Agora, tô passando a brincadeira para
Alanna, Anderson e Ju.



O terceiro criado por André L. Soares, consiste em pegar o livro mais próximo, abri-lo na página 161, procurar a 5ª frase completa. Postar a frase no blog. Não escolher a melhor frase e nem o melhor livro, e finalmente repassar o desafio para outros cincos blogs.



"no segundo semestre, foi efetuada a matrícula dos excedentes em medicina na UFF, e logo depois começaram as aulas. com as obrigações do curso, ela se esquecera por completo do seu passado recente."



Bem, respondida: =)
Agora fica com o mico ...


Alanna, Anderson , Ju,



3 Comentários:

Anônimo disse...

olá .
Obrigado pelos memes e pelas noites que passarei sem dormir para escrever os memes.
Estarei fazendo!(mando a conta do médico depois)
abraços

Dread disse...

Hahaha, ainda bem que gostou do MEME, mais não foi eu quem criou este ae não :(
O que eu criei foi no natal, mais foi um fracasso xD


beijos.

Anônimo disse...

hahah... adorei, vou fazer lá no meu!!! Bjss

Atenção! Esse blog é pura fantasia de uma utopia! As postagens não expressam a opinião da autora.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO