segunda-feira, 31 de março de 2008

MEME - Porque eu Blogo


Fui convidada pelo blog da FHAZ para participar deste meme.
Ele é super interessante, pois você poderá conhecer mais sobre o blogueiro e o seu blog.

1-Por que resolveu criar o blog?

Bem, conheci o mundo dos blog pelo meu namorado, que escreve muito bem e acabei me apaixonado pela "profissão", "Blogueira".

2- O que te dá mais prazer em blogar?

Saber que além de estar conhecendo coisas novas, outras pessoas também podem conhecer, e ainda conheçer pessoas super legais e interessantes.

3 -Indique um blog bom e um blog que você não gosta (difícil) e por que.

Bloguesteira - Ele escreve muito bem.
Não tem um em comum, sempre a algo de interessante. =)

4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?

POP, Rock, Romanticas, Eletrônica, Internacionais e MPB
Madonna, Coldplay,
Mariah Carey, David Guetta, U2 e Ana Carolina

5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Imagens, informação e dinheiro na internet.

6- Seaquinevasseceusavaesqui?

Corriaecompravaumesquirosa.

7- Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?

Namorando

8- Por que você deu este nome ao seu blog?

Emily, pelo lindo apelido que ganhei por vivenciar "O Diabo veste prata" na realidade, utopia por estar vivendo sonhos em minha vida. =)

9- Qual foi o ultimo blog que você visitou?

Arquivo da Internet

10- Porque resolveu participar deste meme?

Pois gostei muito dele e sempre passo os memes que recebo. ;***

4 Comentários:

Jaqueline Amorim disse...

Olá moça Utópica! Utopia são sonhos não realizados espero que você realize todos os seus... Lindinho o seu blog! Estou levando o link comigo! Bjs e boa semana! :)

Jaqueline Amorim disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Andre Brazoli disse...

Que legal... eu sempre quis receber esse meme, caracas... agora falta pensar o porque eu blogo... e publicar os selos que você me deu... acho que amanhã já estão no ar...

tchau e até mais...

FHAZ NEW disse...

Amiga
Obrigada por dar continuidade ao meme
Realmente é contagiante blogar.
uma boa semana pra vc
BJs
Ingrid

Atenção! Esse blog é pura fantasia de uma utopia! As postagens não expressam a opinião da autora.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO