sexta-feira, 21 de março de 2008

Esse blog arrebenta


Gente, mas eu estou ficando chique, rs, outro selo, ô felicidade!
Obrigada ao querido Lord, que também adoro!
Arrebentamos mais não caimos. =P

Passo a bola aos blogs que arrebentam e eu adoro!

  • Bloguesteira
  • Alanna Blogada
  • Dicas Quentes
  • Filmes e Pipocas
  • Inexistent Man
  • Oxigênius Blog
  • Por E-mail
  • Xereta
  • [xmitzx]
  • Blog de Brinquedo
  • Jaeh!Blog
  • Uhull S.A.
  • 4 Comentários:

    Newdelia disse...

    Oiêee!
    Ai, que emoção... rsss... acredita que eu vibro com essas bobagenzinhas? Pois é, adoro. E eu juro a você que qdo recebo acredito que alguém gostou do meu blog. Pode até não ser verdade pq a maioria quer mesmo é ser linkado. Mas, eu não mando por isso. Tanto é que procuro presentear os mais novatos ou os que estão mais escondidinhos pela net, e dentro desse critério os de que gosto e acho legais. Tem ainda a vantagem da gente sair procurando e conhecendo outros tão bons que dá vergonha da gente ainda não ter tido a oportunidade de visitar e ler diariamente. Bem, obrigada de coração e creia que quando mandei prá vc o mimo, foi pq amei de verdade seu blog e acredito que também tenha gostado do meu. Quero acreditar que a gente tenha de fato alguns fãs malucos por aí, né? rss...
    Beijos e uma boa páscoa com a família, cheia de amor, paz e fartura.

    Portal Phoenix disse...

    Valeu Nane mas assim não vale como eu vou ganhar um selinho que eu te dei? Caso não saiba o Dicas Quentes, o Portal Phoenix, o Blog Phoenix e o Blog Fênix são meus, ai fica sem graça,rsrs Xero! E boa Páscoa

    Andre Brazoli disse...

    Obrigado por mais esses selos...

    Não sei nem o que falar, estou em divida com você, hnem tenho passado por aqui com frequência e recebo tais selos...

    Obrigado!

    Anônimo disse...

    Valeu Emily, o blog da JAEH tá chique demais...heheheh
    bj

    Atenção! Esse blog é pura fantasia de uma utopia! As postagens não expressam a opinião da autora.

      ©Template by Dicas Blogger.

    TOPO