sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Quico Menino Aranha

2 Comentários:

Fernanda Cantarino disse...

Amigáááááá!
Putz,que droguinha...escrevi um texto ótimo...Mas apaguei sem querer... ¬¬
Mas tudo bem,me lembro mais ou menos o que disse!
Então,disse que amei seu blogger,as cores,os vídeos....a harmonia de TUDO aqui é ótima! ;)
Estou feliz por essa nova fase que começa em sua vida!!
Que ela venha repleta de momentos maravilhosos,de aprendizado muito bom,que seja a realização de um sonho pra você!!!
Que seja o começo de um futuro repleto de momentos maravilhosos...e não só profissionalmente,mas em todas as áreas de sua vida!!!
Você sabe que apesar de sermos amigas há pouco tempo,já te considero como se te conhecesse há séculoooooosss!
hahahahaha
Então,Deus te abençoe demais!!!
Mil beijos
E sabe que qualquer coisa já sabe quem procurar,né???!
=)

Fernanda Cantarino disse...

Amigáááá..
Fui eu "Fernanda" quem comentou aí esse comentário enorme..
é que não aparece meu nome...só um coraçãozinho..
hahahahaha
Beijos
=)

Atenção! Esse blog é pura fantasia de uma utopia! As postagens não expressam a opinião da autora.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO