quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

The Office

Vocês já conhecem está série? Já a assisto a um tempo, e não me arrependi, o tema central do seriado é uma firma de papel e um chefe muito louco, já tive muitos chefes, mas se eu tivesse um que nem esse, rs, não sei o que eu faria x)

Uma boa maneira de aconpanhar séries como estas é o IsFree.TV. Sinopse por este site:
- O programa é sobre o dia-a-dia de empregados de um escritório em Scranton (Pennsylvania), da fictícia empresa Dunder Mifflin Paper Company.

Bem, se eu ainda não te convenci a conhecer a série, saiba mais dela no site oficial, http://www.nbc.com/The_Office/. E deixe o seu comentário aqui, sobre a sua opinião. =)

Um dos personagens do The Office é o Dwight Shrute. E aqui está o Bobblehead dele. Tô apaixonada!!! Queria muito um, se alguém poder me mandar!!! =)
Compre aqui! e Veja aqui:



Seja o primeiro a comentar

Atenção! Esse blog é pura fantasia de uma utopia! As postagens não expressam a opinião da autora.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO