segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Mudanças nos próximos post.


Olá amigos que acompanham a minha utopia. A faculdade esta chegando por aqui, mas não quero deixar os meus sonhos para trás, e nem tem como pois eles sempre me perseguem.
Decidi fazer algumas mudanças simples no blog, para facilitar os leitores, a mim mesma, e as pessoas que gostam da matérias e re-postam em seus blog. Agradeceria se não omitisse o meu link, pois eu sempre deixo claro de onde pego "emprestado" as minhas idéias, e isso também é um incentivo aos outros blogs.
Evitarei de por meu selo em algumas imagens, pois além de perder um pouco do conteúdo prejudica quem quiser re-postar.
Bem, e também estou tentando manter o ritmo de me atualizar as segunda, quartas e sextas. Mas poderam ocorrer outras postagens esporádicas.
E para não se perder nas postagens, assina o meu Feeds e fique informada (o) sempre.

Boa semana a todos.
Beijos da Emily xD

Imagem obtida no Bobagento.

Seja o primeiro a comentar

Atenção! Esse blog é pura fantasia de uma utopia! As postagens não expressam a opinião da autora.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO