terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

História emocionante...

Espero que esta história chegue ao seu coração, tanto como chegou ao meu!..........

Um homem fazia compras no supermercado, quando notou que uma velhinha o seguia por todos os lados. Finalmente, já no caixa, ela se atreveu a falar com ele:
- Espero que não o tenha incomodado, mas é que você se parece muito com meu filho recentemente falecido...
O homem, com um nó na garganta, respondeu:
- Ah, tudo bem... fique à vontade.
- Quero lhe pedir algo incomum. Queria que você me dissesse 'Adeus, Mamãe', quando eu sair do supermercado. Isso me fará muito feliz!
O jovem, sabendo que seria um gesto que encheria o coração da velhinha, aceitou. E assim foi feito. Logo após passar pelo caixa, a velhinha se voltou para o homem e acenou sorrindo:
- Adeus, filho!
- Adeus, mamãe!
Assim que ela saiu, o homem experimentou um sentimento de satisfação indescritível, pois tinha certeza que suas poucas palavras tinham dado uma enorme felicidade à velhinha. Ia pensando nisso, enquanto terminava de passar suas compras, quando a caixa interrompeu aquele
momento gratificante:
- Moço, são R$ 554,00.
- Como assim?! Por que tanto, se só levo cinco produtos?!
- É que sua mamãe disse que você pagaria as compras dela também.


>>> Bem eu não entendi direito, ela queria enrolar ele mesmo? =P

Créditos: E-mail da Geane

Seja o primeiro a comentar

Atenção! Esse blog é pura fantasia de uma utopia! As postagens não expressam a opinião da autora.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO