quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Atenção SPAM DTV 1.0

Circula na web o SPAM (abaixo), que promete assistir a TV digital, via software, gratuitamente pelo computador. Recebi o bendito e-mail com a mensagem maléfica hoje de manhã, sobre o DTV 10. Portanto, se chegar em seu correio eletrônico não abra.


Além dos erros ortográficos, cabe lembrar que apenas os canais de tv aberta assinaram o Sistema Brasileiro de Tevê Digital, logo: o que as logos da Sky e da ESPN fazem no rodapé do e-mail e o que o nome correto do Baixaki é com KI e não AQUI, como diz no anúncio.


Bem que os cabras poderiam atentar para os erros, não?


Segue e-mail na íntegra:


Já está diponível na internet o DTV 1.0, programa gratuito que permite seus usuários assistirem canais de Televisão Digital em seu computador.
O software gratuito, chegou no mercado nessa segunda feira e já está entre os programas mais procurados nossos sites especializados em downloads.
Você pode rodar o programa apartir de um computador com configuração média e o mais importante: não necessita de placa de TV.


Entre outras coisas mais, como a descrição do programa, o logotipo de várias empresas de TV, o do Baixaki. Percebam que só ao por o mouse em cima dos link. Você vera em sua barra de status o endereço "alvarocontabilidade.com" onde esta o virus. Não cliquem.


E gente, não acreditem em tudo que receberem no seu e-mail, sempre verifiquem o google, por respostas ;)

Seja o primeiro a comentar

Atenção! Esse blog é pura fantasia de uma utopia! As postagens não expressam a opinião da autora.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO