sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

$$$$ 100 pratas para o blog de melhor conteúdo! $$$$

"A quanto tempo eu não vejo uma nota de R$100..."


He he, não podia começar o meu primeiro Meme melhor!!!
Para todo mundo se animar na blogosfera, o amigo Luiz Gadetto lança o meme que consiste em premiar no valor de R$100,00 [há quanto tempo... =)], o blog de melhor conteúdo eleito pelos blogs que aderiram ao meme.

O esquema é muito simples:


  • Fazer um post divulgando o meme;
  • Indicar em seu post, 3 blogs que considere ter o melhor conteúdo no Brasil;
  • Colocar um link de participação do meme apontando para este post.

  • A pontuação dos blogs obtida de acordo com as indicações recebidas será atualizada nesse link e o resultado final será divulgado no dia 11 de março às 23:00.


    Bom, os melhores blogs para mim, são:


    Alanna Blogada


    Bloguesteira


    Inexistent Man


    É uma pena não poder indicar mais =/. Mas boa sorte a todos ;)

    3 Comentários:

    Anônimo disse...

    Ueeeeba! kkkkkk... :-P

    Nossa, que honra! Fico muito feliz em saber que meu Blog é um dos seus preferidos e que você ainda o inidicou para participar do MEME!

    Obrigada de verdade! Por essa eu não esperava...rsrsrs...

    Beijinho

    Anônimo disse...

    Posso indicar o meu próprio blog?????????

    Elaine Maciel disse...

    @inexistent não amigo.. só o de outras pessoas =P

    @Alanna =) sabe que adoro o seu blog né?! Tô torcendo por vocês! *mas pra vc porque a força é das mulheres

    =D~

    Atenção! Esse blog é pura fantasia de uma utopia! As postagens não expressam a opinião da autora.

      ©Template by Dicas Blogger.

    TOPO