quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Relatos da Autora



Ano Novo e/ou Blog Novo


Caros leitores e colegas, é com muita satisfação que agradeço a todos pela força e pelos votos de sucesso que muitos tem me dado. Criar este blog, foi uma das experiências mas excitantes que já vivi. Particularmente, estou orgulhosa de mim mesmo. E já tenho consciência que o caminho a ser seguido não é nada fácil, mas encontrei a minha mais nova paixão, blogar. Pretendo sempre, estar buscando bom post, manter organizado o blog, com boa aparência, penso de no futuro, mudar o modelo, ficar mais profissional, mas tenho que fazer isso bem devagar, pois não pretendo virar um site, sou um blog de carteirinha. Começando nesta quinta-feira, o ritmo dos posts devem diminuir por causa dos meus compromissos de fim de ano, porém vou fazer de tudo para atualizá-lo. E voltarei com força total a partir de 2008.



Já deixo aqui minhas lembranças...
Um Feliz Natal e um Belo Ano Novo
para Vocês, queridos leitores.





4 Comentários:

Anônimo disse...

Você é muito bonitinha sabia?! :D
Espero que seu blog seja sempre um sucesso e prentendo estar por aqui sempre! Fique com Deus e desde já boas festas!

Leo

Andre Brazoli disse...

Poxa eu gostaria de fazer o meu blog virar um site, mas também eu tenho um monte de projetos que um blog (no estado em que ele está) não suportaria, então talvez um site/blog seria mais legal, um dominio proprio, mas ano que vem é um ano novo, coisas novas virão, espero que algo mude.

Desde de já eu lh desejo, boas festas, que Deus te abençoe, te guarde que Ele esteja cada dia ao seu lado, saúde , paz e bons amigos que sempre são bem vindos.

Andrei Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DESREALIZAR disse...

Muito bom seu blog! Parabéns!

Ótimo o post vítima do photoshop ahuehuaheuae

Beijos! :)
http://desrealizar.blogspot.com

Atenção! Esse blog é pura fantasia de uma utopia! As postagens não expressam a opinião da autora.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO